Minha conta
    Disney fecha divisão da Fox responsável por O Diabo Veste Prada e Com Amor, Simon

    É o fim da Fox 2000.

    A aquisição da Fox pela Disney já começou a gerar as primeiras repercussões e demissões, e a Casa do Mickey Mouse decidiu encerrar as atividades do selo Fox 2000, responsável por filmes como Com Amor, Simon, O Diabo Veste PradaA Culpa é das Estrelas e O Ódio que Você Semeia.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, o selo que funcionou desde 1999 sob o comando de Elizabeth Gabler não vai continuar funcionando sob a nova organização, apesar de as expectativas iniciais terem sido a continuidade do projeto. Quando a Disney decidiu manter a tradiconal 20th Century Fox e a Fox Searchlight, especializada em lançamentos independentes, aparentemente não sobrou espaço para a Fox 2000.

    A divisão especializou-se, nos últimos 20 anos, em lançamentos de orçamento entre médio e baixo, geralmente com forte apelo para o público feminino. Johnny & JuneEstrelas Além do TempoJoy: O Nome do Sucesso também estão entre os títulos da marca, que tem ainda Superação - O Milagre da Fé, que chega aos cinemas no próximo 11 de abril.

    A Disney pretende ainda, no entanto, finalizar e lançar os dois próximos longas da unidade: A Arte de Correr na Chuva, com Milo Ventimiglia e Amanda Seyfried, e A Mulher na Janela, com Amy AdamsJulianne Moore e Gary Oldman. O primeiro tem lançamento previsto para 26 de setembro de 2019 e o segundo, para 3 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Chefão da Marvel, Kevin Feige vai supervisionar X-Men e Deadpool após compra da Fox pela Disney
    • Disney seguirá fazendo filmes para maiores como Deadpool
    • Disney oficializa compra da Fox
    Comentários
    Back to Top