Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Diretores admitem usar cenas falsas em trailer

    Is this the real life? Is this just fantasy?

    O último trailer de Vingadores: Ultimato revelou diversas surpresas que os fãs estavam loucos para descobrir... a maior delas sendo a volta de Tony Stark (Robert Downey Jr.) para a Terra e o time original todo reunido. Porém, parece que oficialmente não podemos confiar em tudo que vemos nas prévias do filme. De acordo com Joe e Anthony Russo, o departamento de marketing está tomando todo o cuidado para não deixar nenhum spoiler surgir antes do longa ser lançado.

    "O mais importante para nós é preservar a surpresa da narrativa. Quando eu era uma criança e assisti O Império Contra-ataca, as 11 da manhã, no dia que lançou... Me afetou tão profundamente porque eu não sabia nada sobre a história que ia assistir. Nós estamos tentando replicar essa experiência", explicou Joe Russo.

    "Usamos todo o material que temos à nossa disposição para criar to trailer. Vemos ele como uma experiência muito diferente do que o filme, e o público consegue prever tudo, você pode ser muito esperto na hora de montar a prévia e, mesmo assim, eles podem te contar o que vai acontecer no projeto final. Temos uma quantidade de cenas que não estão no filme que podemos manipular por CGI para contar o que queremos especificamente para o trailer e não para o filme", completou o diretor.

    Será que Tony voltou mesmo para a Terra? Será que a Viúva Negra (Scarlett Johansson) vai ficar com aquele cabelo? Vamos ver Steve (Chris Evans) com barba? A Shuri (Letitia Wright) está realmente sumida? Agora vale questionar tudo que já vimos, nada é precisamente verdade. Para saber o que mais foi revelado nos trailers, confira a análise que o AdoroCinema fez aqui.

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas dia 25 de abril para realmente confirmar o futuro dos personagens.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top