Minha conta
    Marco Luque prepara filme sobre Jackson Faive

    O personagem criado pelo ator cresceu com esquetes no YouTube.

    Jackson Faive é um dos personagens mais queridos criados por Marco Luque - além de Mary Help, é claro. Com isso, o motoboy vai ganhar um filme para chamar de seu, contou o humorista durante entrevista para o canal de YouTube Desimpedidos.

    “Estou escrevendo um filme. A gente deve rodar no final do ano. É bem difícil e complexo essa história de cinema, mas é muito legal”, contou o ator. Além disso, Luque revelou que o longa trará a trajetória de Jackson: “Vai ser a história do Jackson Faive, a origem dele, como ele começou a ser motoboy. Estamos empolgadíssimos”.

    Ainda na conversa, o artista contou que o projeto seria uma parceria com a produtora Chocolate Filmes, mas não revelou mais detalhes sobre a trama.

    Interpretado por Marco Luque, Jackson Faive foi criado na época em que o ator trabalhava na Rádio Mix. Depois disso, fez aparições no programa CQC e desde 2016 diverte as noites de sábado no Altas Horas, na Globo. Em seu canal no YouTube, o ator faz esquetes do personagem.

    Vestindo uma jaqueta preta, dentadura com aparelho fixo e uma touca, Luque traz Jackson Faive como um motoboy que conta os causos do trânsito e da sua vida humilde com muito humor.

    O ator não deu previsão para o lançamento do filme do personagem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top