Minha conta
    A Cinco Passos de Você é a maior estreia da semana

    Nós, de Jordan Peele, também é destaque.

    Exibido em 497 cinemas, o drama A Cinco Passos de Você é a maior estreia dessa semana. Na trama, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é uma garota de 17 anos que vive num hospital por sofrer de fibrose cística, o que a impede de ter contato humano. O problema surge quando ela se apaixona pelo rebelde Will Newman (Cole Sprouse), que sofre da mesma doença, mas não tem paciência para o tratamento. 

    Dirigido por Jordan Peele (Corra!), Nós conta a história da família de Adelaide Wilson (Lupita Nyong'o), que retorna para o lugar onde morou na infância, agora ao lado do marido, Gabe (Winston Duke) e dos filhos — vividos por Shahadi Wright Joseph e Evan Alex. É quando eles descobrem que estão sendo caçados por criaturas exatamente semelhantes a eles: é a família comum sendo perseguida por ela mesma. Exibido em 339 cinemas. 

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    A Cinco Passos de Você

    "A Cinco Passos de Você contém algumas belas metáforas, como se esperaria da mistura entre amor e morte. No entanto, o tom forçado da parte final transparece o desespero em trazer algo diferente à rígida fórmula adolescente". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Nós

    "Ao final da sessão, os espectadores demoravam para se levantar da cadeira, hipnotizados pelo que acabavam de ver. Por tantas ousadias narrativas e simbólicas, Nós não é um filme muito fácil de desvendar, a exemplo de um cofre bem protegido que, uma vez aberto, possui outros cofres dentro". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Alaska

    "Para um projeto que transparece naturalidade, Alaska apresenta alguns ruídos na direção de fotografia, acentuados pela montagem. O tratamento de luz é bastante desigual entre planos de uma mesma cena, especialmente nos vinte minutos finais". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Chorar de Rir

    "Como a cena final mostra muito bem, Chorar de Rir faz uma bela uma homenagem aos diferentes tipos de humor, o que é válido, mas o efeito de misturar tudo isso resulta numa obra que não tem brilho próprio, como uma colcha de retalhos que ainda não passou pelo toque final". Leia a crítica completa.

    Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral

    "Ao fazer do exagero sua matéria-prima, ele [Halder Gomes] é capaz de absurdos como uma luta ente mulheres no melhor estilo videogame e duelos entre cangaceiros e alienígenas sob justificativas insólitas, mas perfeitamente orgânicas dentro da história". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Com estreia marcada para hoje no Nordeste e em Brasília, o longa só chega aos cinemas do Sudeste e em cidades do Norte do país em 4 de abril.

    Jorginho Guinle - $ó Se Vive uma Vez

    "A confusão entre ficção e documentário, ou entre imaginação e História, prejudica bastante o filme. Escobar pretende traçar um panorama da evolução histórica do Rio, mas abandona seu subtexto assim que uma lenda suculenta de Jorginho com mulheres famosas lhe parece mais interessante". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Retorno de Ben

    "O Retorno de Ben começa e termina com duas representações simbólicas da ressurreição: este é um drama de clara vocação religiosa, na qual um garoto viciado em drogas precisa provar a si mesmo, à família amorosa e à sociedade que se recuperou das práticas nocivas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Um Ato de Esperança

    "Esteticamente, Um Ato de Esperança segue a proposta sóbria de sua personagem principal, apostando firme no cinza e em cores neutras, tanto na fotografia quanto na direção de arte. Por mais que até seja compreensível a intenção em provocar uma dualidade em torno da juíza...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Um Banho de Vida

    "O filme funciona, afinal, pela capacidade de rir e chorar com os personagens, ao invés de rir dos personagens. As situações são patéticas, mas os personagens, não. Esta comédia dramática carrega um profundo respeito por cada um de seus pequenos grandes nadadores". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    As Cores da Serpente

    "Os artistas, quando se expressam por si próprios, demonstram uma personalidade forte que poderia enriquecer muito o resultado. Mas o filme se contenta em abordar o mural como uma finalidade, ao invés de um meio para uma discussão mais ampla". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top