Minha conta
    Titãs escala ator trans para ser o filho do Exterminador

    Deficiente auditivo, Chella Man comemorou o papel de Jericho nas redes sociais.

    A recente novidade no elenco de Titãs mostra que a série continua investindo na representatividade. Modelo e youtuber transgênero, Chella Man fará sua estreia na atuação como Joseph Wilson/Jericho, o filho do vilão Exterminador (Esai Morales) na 2ª temporada. Man também é deficiente auditivo, sendo ativista em ambas as causas.

    Jericho é descrito como alguém de natureza gentil e orgulhosa, que ficou mudo após seu pai não conseguir impedir que as cordas vocais do jovem fossem cortadas por assassinos. Wilson tem a habilidade de possuir qualquer pessoa, através da visão. Em Arrow, o papel foi interpretado por Liam Hall.

    Chella Man comemorou a escalação nas redes sociais: "Nas HQs, o personagem sempre usou linguagem de sinais. Como um trans, surdo e judeu de diferente etnia, sempre tentei me lembrar como minhas forças estão nas diferenças. É um sonho que se tornou realidade mostrar esses poderes em Titãs. Obrigada a todos que me apoiaram nesse processo."

    Vale lembrar que Titans (no original) surpreendeu ao escalar Anna Diop no papel da heroína Kory/Estelar, que fez a atriz ser vítima de ataques racistas na internet. Superando preconceitos, a moça foi muito elogiada por sua performance na série — inclusive na crítica do AdoroCinema. Além da dupla citada acima, uma novidade já confirmada na nova temporada é o novato Joshua Orpin como o Superboy.

    Titãs ainda não tem data de retorno. Até lá, confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top