Minha conta
    Stranger Things: Personagens lidam com a adolescência em primeiro trailer da 3ª temporada

    Eles cresceram e o demogorgon também.

    A estreia da terceira temporada de Stranger Things está se aproximando e, com isso, a Netflix finalmente liberou o primeiro trailer oficial e algumas fotos inéditas. A divulgação aconteceu um dia após um teaser misterioso ser publicado no perfil do Twitter da série.

    O vídeo traz as crianças, vividas por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten MatarazzoCaleb McLaughlin e Sadie Sink, agora lidando com uma nova fase: a adolescência. Além disso, ao que tudo indica, os perigos da cidade também estão maiores e, uma aparição rápida do Demogorgon mostra como ele está “diferente”.

    Em passagem pelo Brasil durante a CCXP 2018, Schnapp (Will), McLaughlin (Lucas) e Sadie Sink (Max) ofereceu pistas sobre o que podemos esperar do terceiro ano da série. “Na terceira temporada vai surgir uma outra personagem feminina forte”, prometeu Sadie Sink, referindo-se a uma nova atriz ainda não anunciada pela Netflix. Já Noah Schnapp deu uma declaração enigmática sobre as ameaças que o grupo de garotos irá enfrentar ao longo dos oito futuros episódios.

    “Os monstros estão se espalhando para a terceira temporada. Espalhar [spread] é uma palavra chave para o nosso programa. Guardem isso”.

    A trama segue guardada à sete chaves, o que sabemos é que se passa no verão de 1985, o terceiro ano da série ganhou data de estreia e seu primeiro cartaz no Ano Novo. Nele as adoradas crianças de Hawkins assistem à queima de fogos em comemoração ao 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos.

    Estrelada por Joe Keery, Natalia DyerWinona Ryder e David Harbour a terceira temporada de Stranger Things retorna à Netflix no dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top