Minha conta
    Hustlers: Filme sobre strippers vingativas escala Lili Reinhart, de Riverdale, e Cardi B

    Baseado em história real, o longa ainda conta com Jennifer Lopez e Constance Wu no elenco.

    A rapper americana Cardi B vai fazer sua estreia nas telonas! A cantora foi escalada ao lado de Lili Reinhart (conhecida por interpretar Betty Cooper em Riverdale), Keke Palmer (Scream Queens), Julia Stiles (10 Coisas que Eu Odeio em Você) e Mercedes Ruehl (O Pescador de Ilusões) no filme Hustlers.

    Baseado em uma história real, publicada na New York Magazine em 2016, o longa acompanha um grupo de strippers que decidem se unir contra seus clientes de Wall Street. Usando suas habilidades, esperteza e drogas, elas manipulam esses homens poderosos para lucrar em cima deles.

    Mette Towley (Cats) e Trace Lysette (Transparent) também estão em negociações para fazer parte do extenso elenco de estrelas femininas, que ainda conta com Constance Wu (Podres de Ricos) e Jennifer Lopez. Lorene Scafaria (A Intrometida) é a encarregada de dirigir e roteirizar o filme. "Estou muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com esse grupo dinâmico de mulheres", Scafaria contou ao Deadline. "Estamos muito gratos por juntar um elenco tão poderoso e mal podemos esperar para começar as filmagens no fim dessa semana."

    Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina (Uma Nova Chance) são produtores, assim como Adam McKay (Vice), Will Ferrell e Jessica Elbaum (Pai em Dose Dupla). Hustlers começa a ser gravado no dia 22 de março e ainda não tem previsão de estreia.

    Cardi B, que recentemente venceu um Grammy de melhor album de rap, já falou abertamente sobre ter trabalhado como stripper antes de seguir carreira na indústria da música, o que pode informar sua performance no filme. O longa ainda marca uma reunião da cantora com Jennifer Lopez, que colaborou com ela na música Dinero no ano passado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top