Minha conta
    Scarlett Johansson diz que Viúva Negra está furiosa em Vingadores: Ultimato

    Mas cê tá brava?

    Após o desaparecimento de metade da humanidade em Vingadores: Guerra Infinita, é de se esperar que os sobreviventes demorassem para lidar com a perda de seus entes queridos. O mesmo vale para a equipe de heróis, reduzida à metade por conta de Thanos (Josh Brolin). Mas parece que um dos Avengers está mais irritado que os demais.

    Durante uma entrevista com a revista EmpireScarlett Johansson foi bem direta quanto aos sentimentos de sua personagem — Viúva Negra — em Vingadores - Ultimato: "Ela está furiosa para c**alho. Natasha é uma pessoa muito pragmática que está procurando por respostas. Ela nasceu, foi criada e treinada para nunca deixar o trabalho incompleto". 

    Em Ultimato, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco com o apoio de Carol Danvers (Brie Larson) — mais conhecida como a salvadora do MCU ou simplesmente, Capitã Marvel.

    Com pouco mais de um mês para seu lançamento, Vingadores: Ultimato chega nos cinemas dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top