Minha conta
    Dicas do Dia: Vingadores - Guerra Infinita e Pulando a Vassoura são os destaques de hoje

    Interestelar também está na programação.

    O filme mais rentável de 2018, Vingadores: Guerra Infinita, foi a sensação do ano, a primeira parte da conclusão de dez anos do Universo Cinematográfico Marvel. O grande encontro entre Thanos (Josh Brolin) e os Vingadores deixou corações desolados no mundo inteiro, com um final chocante, que continuará em abril deste ano, em Vingadores: Ultimato.

    Confira a programação completa:

    Rampage: Destruição Total (09h45 - HBO2)

    Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson) que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético atinge o primata, Okoye fará de tudo para conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lanterna Verde (12h05 - Maxprime)

    Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões sem nenhum senso de responsabilidade. Até que, um dia, ele é envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido para ser o novo Lanterna Verde. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pulando a Vassoura (13h58 - Globo)

    Sabrina Watson (Paula Patton) e Jason Taylor (Laz Alonso) se conheceram por acaso e acabaram se apaixonando. Só que ele pertence a uma família simples, enquanto ela é de um nível social mais elevado. Acontece que nem mesmo a resistência das respectivas mães parece ser capaz de inibir esse relacionamento e o casamento vai reunir as duas famílias "bem" diferentes. Veja o trailer!

    Vingadores - Guerra Infinita (17h40 - Telecine Pipoca)

    A ameaça que é Thanos (Josh Brolin) está cada vez mais próxima de finalmente chegar a Terra. Separados em diversos cantos do universo, os Vingadores unem forças com os Guardiões da Galáxia para impedir que o Titã consiga achar todas as Jóias do Infinito. Veja o trailer e leia a crítica!

    Torquato Neto – Todas as Horas do Fim (20h00 - Canal Brasil) 

    Documentário sobre a trajetória de vida do poeta, cineasta, compositor e jornalista Torquato Neto. O longa-metragem acompanha da infância do artista em Teresina, sua cidade natal, até seu aniversário de 28, quando tirou sua própria vida após deixar colaborações indeléveis em movimentos artísticos como a Tropicália. Veja o trailer e leia a crítica

    Interestelar (21h45 - TNT)

    Sem recursos na Terra, um grupo de astronautas partem com a missão de encontrar outros planetas para a raça humana. Cooper (Matthew McConaughey) é o líder do grupo que parte para o espaço, procurando uma vida melhor para seus filhos, sabendo que provavelmente nunca mais irá vê-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top