Minha conta
    Batman e Um Lugar Chamado Notting Hill retornam aos cinemas brasileiros

    Os Bons Companheiros e Alien, o Oitavo Passageiro também voltaram às telonas.

    Warner Bros.

    Eles estão de volta! Neste mês de março, a rede Cinemark dará início a mais uma temporada do projeto que visa trazer novamente aos cinemas brasileiros os filmes que foram sucessos de bilheteria décadas atrás: o Clássicos Cinemark. 

    Uma vez por mês, por dois dias, um clássico diferente poderá ser conferido em sessões ao redor do Brasil, e os ingressos custarão entre R$8,00 e R$16,00. As compras já podem ser garantidas desde já em todas as bilheterias dos complexos e também pelo aplicativo da rede. 

    Nos dias 26 e 30 de março, o filme da vez é o divisor de águas Batman, de 1989. Dirigido por Tim Burton e estrelando Michael Keaton na pele do Homem-Morcego, o longa surpreendeu ao sair vitorioso do Oscar do ano seguinte, voltando para a casa com um prêmio de Melhor Direção de Arte para Anton Furst e Peter Young. 

    Nas sessões de 16 e 20 de abril, os fãs incondicionais de comédias românticas poderão conferir o queridinho Um Lugar Chamado Notting Hill, com Julia RobertsHugh Grant formando um dos casais mais icônicos do cinema. Escrito pelo aclamado Richard Curtis e dirigido por Roger Mitchell, a obra é uma referência até hoje para arcos de desenvolvimento em diversos filmes do gênero.

    Em 28 de maio e 1 de junho, Alien, o Oitavo Passageiro, ícone da ficção científica, será o reestreante do momento. Comandado por Ridley Scott, o filme, que mais tarde seria conhecido como o pontapé de uma longa franquia — que perdura até hoje —, traz a tenente Ripley (Sigourney Weaver) como uma das mulheres mais fortes da cultura popular. 

    Fechando o ciclo, nos dias 25 e 29 de junho, uma mais obras mais icônicas do cineasta Martin Scorsese voltará às telonas depois de quase 30 anos: Os Bons Companheiros. Arrebatando diversas premiações no ano de 1991, o filme traz o poderoso trio de Robert de NiroJoe PesciRay Liotta como os protagonistas da trama. 

    Os Clássicos Cinemark serão exibidos em 32 complexos da Cinemark nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória. Acesse o site oficial para obter a relação de todos os complexos participantes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top