Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Marvel inclui nome de Danai Gurira no cartaz após revolta na internet

    Essa pegou mal...

    Depois que as emoções baixaram após o lançamento do cartaz oficial e do segundo trailer de Vingadores: Ultimato, os fãs não puderam deixar de reparar que o nome de Danai Gurira não estava no pôster. Apesar de Okoye estar na imagem, como a única representante de Wakanda, o nome de Gurira era o único que não estava listado junto com seus colegas. Algumas horas depois do erro, a Marvel Studios postou em seu Twitter uma nova versão do cartaz, corrigindo seu equívoco- confira abaixo:

    "Ela deveria estar ali o tempo todo. Confira o pôster oficial de Vingadores: Ultimato", diz o post. Agora, o nome de Gurira está entre o de Karen Gillan, que interpreta Nebulosa, e Bradley Cooper, que empresta a voz para Rocket Racoon.

    Vingadores - Ultimato: Análise do 2º trailer

    O maior ponto que o cartaz divulga é a certeza de que Okoye terá um papel importante no filme, já que ela ainda não foi vista em nenhum dos dois trailers. Com o foco nos Vingadores originais e na presença do Homem-Formiga (Paul Rudd) e Máquina de Combate (Don Cheadle), a prévia lançada hoje (14) já conta com a presença da Capitã Marvel (Brie Larson).

    Com pouco mais de um mês para seu lançamento, Vingadores: Ultimato chega nos cinemas dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top