Minha conta
    Cemitério Maldito tem estreia adiada no Brasil

    Terror chegará em terras brasileiras um pouco depois do previsto.

    Aqueles que estão ansiosos para a estreia da nova adaptação cinematográfica do terror de Stephen King, Cemitério Maldito, precisarão roer as unhas mais um pouquinho. Isso porque o seu lançamento, que estava agendado para o dia 4 de abril, foi realocado para 9 de maio. 

    Comandado pela dupla criativa Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, Cemitério Maldito terá a árdua missão de trazer para as telonas mais uma versão do livro de King considerado como o seu trabalho mais aterrorizante até agora. 

    Carregando um considerável peso nas costas, devido à inevitável comparação com a recente bem sucedida refilmagem de It: A Coisa, o filme também vem como sucessor de uma outra versão: a de 1989, dirigida por Mary Lambert e roteirizada pelo próprio escritor. 

    Agora, 30 anos depois, a obra ressurge com altas expectativas, e enquanto nos preparamos para seu grande lançamento, novas curiosidades vão surgindo, como é o caso do vídeo dos bastidores divulgado pela Paramount, conforme você confere acima. 

    Nos Estados Unidos, o filme teve sua estreia programada para o dia 16 de março, e marca a sessão de encerramento do festival South by Southwest — com cobertura total do AdoroCinema —, no dia 17.

    Paramount
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top