Minha conta
    Alien: Fox lançará seis novos curta-metragens em comemoração aos 40 anos da franquia

    Boatos a respeito de um próximo filme ficam ainda mais fortes.

    Uma das franquias mais icônicas da história da ficção científica estará de volta em 2019, 40 anos depois do lançamento do seu primeiro filme. Trata-se de Alien, que lançou o seu primeiro longa em 1979, dirigido pelo aclamado Ridley Scott

    Através de uma parceria entre a 20th Century Fox e a Tongal, uma plataforma de streaming que une cineastas pelo financiamento coletivo, seis curta-metragens especiais serão disponibilizados online semanalmente a partir do dia 29 de março. 

    Mais de 500 realizadores enviaram seus projetos para submissão, e seis deles foram selecionados e terão suas histórias financiadas e filmadas com a ajuda de uma equipe profissional de Hollywood, expandindo, assim, a vasta mitologia xenomorfa. Vale lembrar que uma sequência de Covenant é planejada, e deve inclusive trazer de volta os Engenheiros.

    Respectivamente chamados de Alien: Alone, Alien: Containment, Alien: Harvest, Alien: Night Shift, Alien: Ore, e Alien: Specimen, os curtas ganharam também um trailer, conforme você confere abaixo. Suas tramas apresentam temáticas que vão desde surtos e infestações até a exploração de novas subespécies. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top