Minha conta
    The Many Saints of Newark: Filme de origem de Família Soprano ganha data de estreia

    A volta de Tony Soprano.

    Após seis temporadas na televisão, Família Soprano vão retornar em um filme de origem: The Many Saints of Newark. O longa dirigido por Alan Taylor (Game of Thrones) teve sua data de estreia divulgada para setembro de 2020, treze anos depois do lançamento do último episódio da série.

    Produzido pelo showrunner David Chase e escrito por Lawrence Konner, que também trabalhou como roteirista no seriado, Newark segue Dickie Moltisanti (Alesandro Nivola), o pai de Christopher Moltisanti (Michael Imperioli) e primo de Carmela Soprano (Edie Falco).

    Apesar de não aparecer em Família Soprano, Dickie foi uma dos responsáveis por transformar a família em uma das mais respeitadas na região metropolitana de Nova York. Maiores detalhes do enredo estão mantidos em segredo por enquanto, mas já sabemos que alguns dos queridos personagens estarão presentes no filme e que ele se passará nos anos 60, quando a rivalidade entre negros e italianos estava no seu ápice.

    O elenco ainda conta com Vera Farmiga (Bates Motel), Ray Liotta (Os Bons Companheiros), Jon Bernthal (O Justiceiro), Corey Stoll (Homem-Formiga), Billy Magnussen (Caminhos da Floresta), John Magaro (The Umbrella Academy) e Michael Gandolfini (Oito Mulheres e Um Segredo).

    The Many Saints of Newark chega aos cinemas americanos em setembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top