Minha conta
    Dicas do Dia: Deixando Neverland - Parte 1 e Com Amor, Simon estreiam na televisão

    Jogos Vorazes também está na programação.

    Polêmico e com depoimentos extremamente gráficos, Deixando Neverland é o destque deste sábado. Após o lançamento do documentário sobre as acusações contra Michael Jackson, os produtores de Os Simpsons retiraram o episódio em que o cantor participa do ar.

    Confira a programação completa:

    Lion - Uma Jornada Para Casa (09h10 - Max)

    Com cinco anos, Saroo (Dev Patel) se perde de sua família em Calcutá e acaba no sistema de adoção. Um casal australiano, Sue (Nicole Kidman) e John (David Wenham), o leva para casa, e anos depois ele decide achar os parentes que perdeu na infância. Baseado em fatos reais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogos Vorazes (12h00 - Max Prime)

    Num futuro distópico, a população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual entre os 12 distritos. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição. Veja o trailer e leia a crítica!

    Valente (13h00 - Disney Channel)

    A princesa Merida não se encaixa nos costumes de princesa que sua mãe vem tentando ensiná-la. Com cabelo bagunçado, cavalgando e uma mestre em arco e flecha, ela se rebela quando seus pais fazem uma competição para achar um noivo para a jovem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Minions (15h00 - Record)

    A história de origem dos personagens, desde quando ainda eram seres unicelulares, até o trio Kevin, Bob e Stuart estarem em plena Nova York dos anos 1970, quando chegam para encontrar um novo vilão a adorar. A escolhida é Scarlett Overkill, dublada por Sandra Bullock, que deseja depôr a realeza britânica. Veja o trailer e leia a crítica!

    Náufrago (17h30 - Telecine Touch)

    O executivo da FedEx, empresa de correio, é vítima de um náufrago e precisa sobreviver em uma ilha sozinho. O filme possui uma das amizades mais clássicas do cinema entre Chuck Noland (Tom Hanks) e a bola de vôlei Wilson. Confira o trailer!

    Malévola (18h42 - Warner)

    Após ter seu coração partido, Malévola (Angelina Jolie) se torna uma fada amargurada e vingativa. Ela é levada a amaldiçoar a princesa Aurora (Elle Fanning), mas as duas começam uma grande amizade, que é a única pessoa que pode acabar com os problemas de sua terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deixando Neverland - Parte 1 (20h00 - HBO)

    O documentário traz depoimentos de Wade Robson e James Safechuck, dois homens que afirmam terem sido abusados sexualmente por Jackson durante suas infâncias. Com gráficos detalhes sobre o abuso sofrido quando tinham apenas 7 e 10 anos de idade na propriedade do músico. Confira o trailer!

    Com Amor, Simon (22h00 - Telecine Premium)

    Simon Spier (Nick Robinson) é um jovem de 17 anos com o que parece ser um vida perfeita. Porém, ele esconde um grande segredo: ainda não contou para os pais ou amigos que é gay. Quando ele se apaixona por um colega da escola com quem troca mensagens online, tudo fica ainda mais complicado. Veja o trailer e leia a crítica!

    12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição (23h00 - Universal)

    O policial Barnes (Frank Grillo) é o mais novo responsável pela segurança da senadora que pretende acabar com as noites de crime, Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). No topo das pesquisas mas com um grande número de odiadores, os criminosos planejam matá-la na próxima noite. Confira o trailer!

    Antes de Dormir (00h33 - Globo)

    Christine (Nicole Kidman) sofreu um acidente há mais de uma década e não lembra o que aconteceu na sua vida nos últimos 20 anos. Ao lado do marido Ben (Colin Firth), ela faz um tratamento sigiloso, sem que ele saiba. As poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top