Minha conta
    Casal Improvável: Charlize Theron e Seth Rogen vivem romance inusitado novo trailer para maiores

    Um Linda Mulher com os papéis trocados?

    Logo após seu lançamento no SXSW 2019 e recebendo ótimas críticas, Casal Improvável ganha um novo trailer com Charlize Theron e Seth Rogen. Em relacionamento descrito na própria prévia como "Uma Linda Mulher com os papéis trocados", o cômico vídeo traz situações inusitadas que os dois se envolvem - confira acima.

    No longa, Theron interpreta a Secretária de Estado Charlotte Field, que está se preparando para concorrer à presidência. Precisando de alguém para ajudar na elaboração de seus discursos, ela contrata o jornalista Fred Flarsky (Rogen). Enquanto os dois se aproximam viajando pelo mundo, a assessoria da candidata se preocupa com o que o público vai achar do casal.

    Dirigido por Jonathan Levine, que trabalhou com Rogen em 50%Sexo, Drogas e Jingle Bells e Como Não Perder Essa Mulher, o filme ainda com Andy Serkis (Pantera Negra), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Alexander Skarsgard (Big Little Lies), June Diane Raphael (Grace and Frankie), Ravi Patel (Master of None) e Randall Park (Aquaman) no elenco.

    Produzido pelos protagonistas, Casal Imporvável estreia dia 9 de maio nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top