Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Star Wars: Oscar Isaac afirma que Episódio IX será o término da saga Skywalker
    Por Vitória Pratini — 12 de mar. de 2019 às 17:12
    facebook Tweet

    Intérprete de Poe Dameron confirmou que história da família de Luke e Leia será encerrada.

    Star Wars: Episódio IX vai encerrar o ciclo iniciado em 1977 com Guerra nas Estrelas. Oscar Isaac, intérprete de Poe Dameron, afirmou, em entrevista ao programa Today que o filme é o fim de toda a saga Skywalker.

    "Nove histórias. Este é o ponto culminante da coisa toda. O que J.J. [Abrams] tem feito, e toda a equipe da Lucasfilm, é incrivelmente gratificante. Também é especial para nós porque aprendemos muito mais sobre esses personagens."

    Cronologicamente, a saga dos Skywalker começou com a trilogia prelúdio (A Ameaça FantasmaAtaque dos Clones e Vingança dos Sith), seguindo a infância e juventude de Anakin Skywalker (Jake Lloyd/Hayden Christensen), e se sucedeu com a história dos filhos dele, Luke (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher), em Uma Nova EsperançaO Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi. Anos depois, a franquia foi revitalizada com Luke, Leia e Han Solo (Harrison Ford) mais velhos, e os novos personagens Rey (Daisy Ridley), Poe e Finn (John Boyega) em O Despertar da ForçaOs Últimos Jedi e, agora, Star Wars IX.

    Considerando que Luke se sacrificou no final da última produção e que Rey não é uma Skywalker (contrariando os rumores iniciais), Leia é a única sobrevivente da família, apesar de que Luke está previsto para retornar (provavelmente como "fantasma"). Carrie Fisher aparecerá na produção, tendo gravado participações anteriores, apesar de ter falecido em dezembro de 2016.

    "Nós pensamos muito nela", disse Isaac sobre Fisher. "O espírito dela está lá [no filme]. Sua filha, Billie Lourd, voltou a interpretar um papel. Seu espírito estava lá com a gente e estamos sentindo falta dela."

    Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro. O título do filme ainda não foi revelado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • yourdxrkness
      Sabe, eu praticamente nasci com esse filme, agradeço muito a todos que fizeram parte da saga, não importa como, e de alguma forma ajudaram a criar e evoluir com o filme cada vez mais.Como havia dito antes minha infância toda foi essa incrível saga, e através dele eu aprendi muitas coisas e ensinamentos que vou levar pra vida toda, por exemplo na frase Não é assim que venceremos, não é lutando com que odiamos, é salvando quem amamos. ou Somos a faísca que acenderá o fogo que destruirá a primeira ordem. ambos ditos em Os Últimos Jedi, essas simples frases simbolizam tanta emoção e sentimento.Star Wars não é só uma obra de arte, como também, é a experiencia de viver numa galaxia bem distante, é como um convite para viajar todo o universo dentro de uma Millenium Falcon.E toda vez que eu assisto, percebo que também é voltar a ser criança e ver que todo mundo pode viver e aprender, escolher e sentir, lutar e amar. É muito mais que aprender a usar um sabre de luz ou ser um jedi ou sith. Não sei explicar, Simplesmente é. Star Wars.
    • Wellington C
      kkkkkkk ele esqueceu ou deu spoiler de que kilo ren vai morrer.
    • Wellington C
      foi muito infeliz a disney e a entrevista dele, ou ele esqueceu que kilo ren e um skywalker ou ele deu spoiler de que kilo ren morre no ultimo filme junto com leia. kkkkkkkkkk starwars ficou uma bosta com todo respeito, não precisa destruir o antigo pra promover o novo, se alguem assiste a serie KOBRA KAI que fala da vida de daniel larusso e john laurence sabe do que estou falando, uma obra de arte!!
    • Tácio Filipe Lima
      Eu espero que seja o encerramento dessa saga de uma vez por todas
    • Jc V.
      Léia não é a última sobrevivente. Kylo Ren é filho dela, portanto é um Skywalker
    • Guilherme Anjos
      Nao, uma nova trilogia vai vir com outros personagens!
    • Pedro Rosenfeld
      O Episódio 9 será o último de Guerra nas Estrelas?
    Mostrar comentários
    Back to Top