Minha conta
    Dicas do Dia: O Lobo de Wall Street e Sully - O Herói do Rio Hudson são os destaques de hoje

    Os 101 Dálmatas também está na programação

    A dica dessa quarta-feira é Sully - O Herói do Rio HudsonClint Eastwood dirige Tom Hanks no longa-metragem baseado em uma história real: trata-se de um pouso bem-sucedido ocorrido no Rio Hudson em 2009, com cerca de 150 passageiros a bordo. Aaron EckhartLaura LinneyAnna Gunn também integram o elenco.

    Confira a programação completa:

    Sim Senhor (09h00 - HBO)

    Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa. Ao seguir este preceito sua vida começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Veja o trailer!

    Os 101 Dálmatas (12h40 - Telecine Fun)

    Quando os 15 filhotes de Pongo e Perdita são sequestrados pela excêntrica e malévola estilista de moda Cruella de Vil (Glenn Close), o casal de dálmatas foge de casa para encontrar os filhotes antes que sejam transformados em um casaco pela vilã. No caminho, eles são são ajudados por outros cães, e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los. Veja o trailer

    Sully - O Herói do Rio Hudson (13h58 - Globo)

    Em 15 de janeiro de 2009 o piloto Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks) faz um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Porém, ele vai precisar provar à agência de regulação aérea nos Estados Unidos que o pouso foi a única saída para salvar todos à bordo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Croods (18h10 - Fox)

    Na era pré-histórica vivem os Croods, uma família das cavernas que batalha diariamente para sobreviver. Porém, quando Eep, a filha adolescente do líder do clã, conhece Guy, um garoto que aprendeu a sobreviver sozinho, a visão de mundo dela muda completamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Caso do Homem Errado (20h00 - Canal Brasil)

    Júlio César de Melo Pinto era um operário negro executado pela Polícia Militar, nos anos 1980. Sua história é contada através dos depoimentos de Ronaldo Bernardi, o fotógrafo que fez as imagens que tornaram o caso conhecido, da viúva do operário, Juçara Pinto, e de nomes respeitados da luta pelos direitos humanos e do movimento negro no Brasil. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Lobo de Wall Street (22h00 - Cinemax)

    Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) é um ambiocioso corretor que se vê desempregado após a grande queda repentina da bolsa de valores. Ele decide abrir uma corretora que lida com papéis de baixo valor, recebendo grande retorno. Ao lado de seu companheiro Donnie (Jonah Hill), ele vive uma vida de luxúrias e prazeres. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top