Minha conta
    Felicity Huffman e Lori Loughlin são acusadas em escândalo de suborno

    Atrizes estariam envolvidas em um esquema para facilitar a entrada de seus filhos em universidades nos Estados Unidos.

    As atrizes Felicity Huffman (Desperate Housewives) e Lori Loughlin (Três é Demais, Fuller House) foram indiciadas junto a outras 40 pessoas nesta terça-feira, acusadas de estarem envolvidas em um escândalo de suborno para que seus filhos fossem aceitos em Universidades. 

    A conspiração envolvia pagamentos para que estudantes fossem aceitos em Universidades de prestígio norte-americanas, como Yale, Stanford e Georgetown, fingindo que eles determinados alunos estavam sendo recrutados por fazerem parte de grupos esportivos, além de falsificar exames de admissão.

    Loughlin e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, são acusados de terem pagado US$ 500 mil para que as duas filhas do casal tivessem seus nomes incluídos em uma equipe que facilitaria o acesso delas à Universidade do Sul da Califórnia, embora elas nunca tenham de fato integrado a equipe. Já Huffman é acusada de ter feito uma doação de US$ 15 mil a uma firma que prometeu ajudar sua filha mais velha a colar em um exame admissional. William H. Macy, marido de Huffman, não teve seu nome relacionado nos documentos e transcrições apreendidos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top