Minha conta
    Capitã Marvel: Kevin Feige explica como surgiu a homenagem a Stan Lee

    Presidente da Marvel achava que o ícone ficaria vivo para sempre.

    Capitã Marvel foi o primeiro filme a ser lançado no Universo Cinematográfico Marvel após a morte de Stan Lee. Logo, não é surpresa de que o filme tem uma bela homenagem ao criador dos personagens do estúdio. Além de sua costumeira ponta — que também saiu do padrão e teve um tom mais emotivo do que cômico —, o quadrinista também foi lembrado antes do longa começar.

    Durante a exibição do logo da Marvel Studios, as imagens de antigos filmes da empresa foram substituídas pelas aparições de Lee e uma mensagem de agradecimento. O produtor e presidente do estúdio Kevin Feige comentou como a equipe chegou na ideia da homenagem: "Foi pouco depois de sua morte, nós estávamos pensando sobre o que fazer, se íamos postar alguma coisa. E pensamos que a melhor maneira de honrá-lo seria da mesma forma que fazíamos quando estava vivo: nos filmes".

    "Eu o imaginava com 127 anos, que eu iria querer alguma coisa tocante e empolgante, não algo depressivo. Eu sei que, não especificamente mas em geral, uma celebração é o que Stan sempre quis. Então, aconteceu bem, bem rápido depois que recebemos a notícia... Nós juntamos aquela montagem e mandamos para o departamento de desenvolvimento visual, que ilustraram tudo que vocês vêem antes dos vídeos."

    Stan Lee faleceu em novembro de 2018 e teve participações em Capitã MarvelHomem-Aranha no Aranhaverso após sua morte. Sua participação em Vingadores: Ultimato está confirmada, mas depois deste filme não há certeza.

    Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top