Minha conta
    Dicas do Dia: Matrix é o grande destaque de hoje

    A Incrível História de Adaline também está na programação.

    O primeiro filme da trilogia Matrix é o destque desta terça-feira. Dirigido por Lilly e Lana Wachowski, o longa é considerado uma das melhores ficções-científicas do cinema. Lançado em 1999, Matrix está entre a lista dos filmes lançado no ano mais incomum para a história do cinema.

    Confira a programação completa:

    Aristogatas (08h00 - Disney Jr)

    Para garantir o futuro da gata Duquesa e de seus três filhotes, Marie, Berlioz e Toulouse, a rica madame Bonnefamille decide deixar para os animais todas as suas riquezas. Porém, o malvado mordomo Edgar bola um plano para se livrar dos animais e ficar com a herança para si. Confira o trailer!

    Matrix (11h00 - HBO Plus)

    Em um futuro próximo, o programador de computador Thomas Anderson (Keanu Reeves) está sendo atormentado por estranhos pesadelos. À medida que o sonho se repete, ele começa a ter dúvidas sobre a realidade. Após se encontrar com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é vítima da Matrix, um sistema de inteligência artificial que manipula a mente das pessoas, usando seus cérebros e corpos dos para produzir energia. Confira o trailer!

    Armações do Amor (14h00 - Globo)

    Tripp (Matthew McConaughey) é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, os pais contratam Paula (Sarah Jessica Parker) para fazer com que ele tome vergonha na cara e amadureça. Confira o trailer!

    A Tartaruga Vermelha (17h05 - Max)

    Um homem sobrevivente de um náufrago está sozinho em uma ilha deserta. Ele sobrevive pescando e gasta seu tempo construindo um jangada que o tire de lá. Porém, sempre que ele tenta ir embora, sua embarcação é destruída pela imensa tartaruga vermelha. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Incrível História de Adaline (20h05 - Max)

    Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século 20. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela não consegue mais envelhecer. Até o dia em que conhece Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Estagiários (22h00 - FX)

    Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google, mas eles vão precisar lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top