Minha conta
    Zack Snyder declara preferência a Ben Affleck e ator responde carinhosamente

    Os dois trocaram elogios sobre... seus queixos.

    Warner Bros.

    Se você é uma das (poucas?) pessoas que acha o Ben Affleck o melhor Batman de todos os tempos, pode se tranquilizar — você não está só. Na opinião do aclamado cineasta Zack Snyder, Affleck foi o astro ideal para interpretar o Homem-Morcego nos cinemas. Em suas próprias palavras, Ben foi "o melhor Batman da história", além de ter "um queixo glorioso e um coração incrível". 

    Durante uma entrevista do Associated Press para o filme Operação Fronteira, com Affleck e Oscar Isaac, o ator foi perguntando a respeito da declaração anterior de Snyder, e respondeu de maneira bem humorada, evidenciando que o assunto aparentemente já está bem resolvido. 

    Warner Bros.

    "Zack é um cara divertido! O que eu posso dizer? [...] Ele também tem um queixo muito legal. Ele deveria se valorizar mais", brincou. 

    A última declaração de Zack veio logo após uma entrevista do Ben Affleck ao Jimmy Kimmel, na qual ele relatou que estava oficialmente fora do papel. Agora a Warner está em uma jornada para tentar encontrar o ator ideal a arcar com este peso. 

    "Não funcionou. Então eu simplesmente preferi deixar outra pessoa tomar conta", disse Affleck sobre sua saída. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top