Minha conta
    A Pequena Sereia: Remake live-action terá novas canções originais, afirma diretor

    Para ninguém chegar achando que já sabe de tudo.

    Disney

    Desde que anunciou uma reformulação de seus produtos para os próximos anos, a Disney tem planejado algumas mudanças importantes a respeito de seus próximos filmes "para toda a família". Uma de suas principais estratégias para manter-se acompanhando as próximas tendências mercadológicas é justamente o desenvolvimento de adaptações em live-actions de muitas das suas animações clássicas. 

    Durante uma entrevista ao ComicBook, o diretor do vindouro remake em live-action de A Pequena Sereia, Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), aproveitou para deixar avisado que veremos muitas surpresas no seu projeto, que tem previsão de estreia para 2020.

    “Eu aprendi algumas coisas sobre como trabalhar para integrar as músicas na história da melhor maneira possível. Elas não podem simplesmente serem colocadas aqui ou ali, você precisa sentir que naquele lugar deveria ter uma música [...] e a Ariel possui apenas uma música só dela na animação original, por isso estamos montando um material maior", contou.

    Rob falou ainda sobre os desafios de se adaptar uma história tão imaginativa. "Nós estamos só começando a escrever o roteiro. Prosseguimos na tentativa de traduzir a animação para live-action, o que tem seus desafios particulares, principalmente em um filme que se passa metade debaixo d’água", explicou. 

    Disney

    Dentre os próximos remakes a serem lançados pelo estúdio, estão AladdinLilo & StitchA Dama e o VagabundoBranca de NeveO Rei LeãoPinóquioDumboMulan, e, claro, A Pequena Sereia, que está iniciando sua fase de pré-produção. 

    As músicas serão compostas por Alan Menken, assim como no original, mas desta vez ao lado de Lin-Manuel Miranda (Moana). Roteirizado por Jane Goldman (Kingsman), o filme ainda não tem ninguém confirmado no elenco, mas Zendaya segue como a mais cotada para interpretar a protagonista Ariel, a jovem sereia apaixonada que faz um terrível acordo com sinistra bruxa do mar, trocando sua bela voz por pernas humanas por três dias. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top