Minha conta
    Dicas do Dia: Deadpool e Mad Max: Estrada da Fúria são os destaques

    A Culpa é das Estrelas também está na programação.

    O mercenário tagarela favorito das telonas é o destaque deste domingo. Deadpool foi lançado em 2016 e quebrou todos os estereótipos de filmes de super-herói. Hilário e sem papas na língua, Ryan Reynolds, que também produziu o filme e co-escreveu, estava tentando fazer o projeto sair do papel há anos.

    Confira a programação completa:

    Um Lugar Chamado Notting Hill (11h50 - Telecine Touch)

    Notting Hill, um charmoso bairro londrino, é o lugar onde vive Will (Hugh Grant), proprietário de uma livraria por onde passará a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Essa ilustre cliente logo roubará o coração do dono do estabelecimento. Confira o trailer!

    Até que a Sorte nos Separe 3 (14h16 - Globo)

    Após perder a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) tem mais um lance de sorte: ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Após meses em coma, descobre que o rico rapaz se apaixonou por sua filha. Convidado a gerir os negócios da família do noivo, Tino tentará não causar mais uma catástrofe. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (16h20 - Telecine Fun)

    Disposto a fazer de tudo para manter seu teatro em funcionamento, o coala Bustaer cria uma competição de canto para sua cidade. Prometendo US$ 100 mil como prêmio, o mundo animal se mobiliza para conseguir o dinheiro e seus 15 minutos de fama. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mad Max: Estrada da Fúria (17h19 - Warner)

    Em um mundo pós-apocalíptico, a guerra entre a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) e Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) segue a todo vapor. Após fugir do vilão, Max (Tom Hardy) se alia a guerreira, que busca libertar um grupo de prisioneiras. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lucy (19h00 - Universal)

    Lucy (Scarlett Johansson) foi contratada para transportar drogas dentro de seu estômago, mas algo inesperado acontece. Seu corpo absorve os químicos e ela ganha poderes sobre-humanos, como telecinesia e a capacidade de adquirir diferentes conhecimentos instantaneamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deadpool (19h45 - Fox)

    O ex-militar, agora mercenário, Wade Wilson (Reynolds) está finalmente feliz. Porém, tudo muda quando descobre que está com câncer terminal. Em busca de qualquer maneira de sobreviver, ele aceita participar de um experimento que promete curar sua doença. Com a cura, ele ganha poderes, mas também há consequências. Veja o trailer e leia a crítica!

    High School Musical (20h00 - Disney Channel)

    Após se conhecerem no Ano Novo, Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) se reencontram na escola. De círculos sociais diferentes, os dois se apaixonam, mas as expectativas que seus amigos têm pode acabar com tudo. Confira o trailer!

    Drive (20h45 - AMC)

    Mecânico durante o dia, o motorista (Ryan Gosling) passa suas noites servindo a máfia. Quando percebe as dificuldades de seus vizinhos, o motorista convida Standard (Oscar Isaac) para ajudá-lo em um assalto. Quando as coisas dão errado, a vida da mulher de Standard, Irene (Carey Mulligan) e seu filho. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Culpa é das Estrelas (22h00 - Megapix)

    Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois jovens lutando contra o câncer. Eles se conhecem em um grupo de apoio e, apesar de terem visões muito diferentes de suas doenças, se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Linha de Frente (23h54 - Globo)

    O ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, Phil Broker (Jason Statham) decide deixar tudo pra trás e vive uma vida pacata com sua filha Maddy (Izabela Vidovic). Porém, seu passado bate em sua porta com a chegada de Gator (James Franco). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top