Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América 2 - O Soldado Invernal e A Escolha Perfeita são os destaques

    Creed: Nascido para Lutar também está na programação.

    Dirigido por Joe e Anthony RussoCapitão América - O Soldado Invernal é o destaque deste sábado. Estrelado por Chris Evans, Sebastian StanScarlett Johansson e Samuel L. Jackson, a sequência de O Primeiro Vingador faturou mais de $700 milhões mundialmente.

    Confira a programação completa:

    Moonrise Kingdom (10h50 - Studio Universal)

    Os jovens Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) fogem de casa, já que não se sentem inseridos com as pessoas ao seu redor. Mas, eles não contavam com o grupo de adultos que farão de tudo para encontrá-los.  Veja o trailer e leia a crítica!

    A Escolha Perfeita (15h00 - Record)

    Beca (Anna Kendrick) é uma DJ aspirante que acabou de entrar na faculdade. Lá, ela conhece as Barden Bellas, um grupo canto formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Beca resolve se juntar a elas e ajuda as integrantes a encontrar um novo visual. Veja o trailer e leia a crítica!

    Creed: Nascido para Lutar (17h05 - Telecine Pipoca)

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) sonha em ser boxeador profissional, assim como era seu pai, Apollo Creed. Após muita insistência, ele consegue convencer o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa (Sylvester Stallone), a ser seu treinador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Frozen - Uma Aventura Congelante (18h30 - Disney Jr)

    Durante sua coroação, Elsa acaba revelando seus poderes mágicos de gelo para o público e foge de seu palácio. Sua irmã, Anna, tem certeza de que deve ser a pessoa a achá-la. Durante sua aventura ela conhece Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve falante Olaf. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 (19h30 - Telecine Pipoca)

    Os Guardiões estã viajando o cosmos vendendo sua expertise e ajudando diversas sociedades. Quando uma de suas missões dá errado e sua nave cai em um planeta desconhecido, o time é salvo por Ego (Kurt Russell). Apesar deparecer ter boas intenções, ele tem um plano para seu filho,Peter Quill (Chris Pratt). Veja o trailer e leia a crítica!

    As Bem-Armadas (21h00 - Fox)

    A agente do FBI, Ashburn (Sandra Bullock) é mandada para Boston para ajudar a polícia local à investigar um grupo de traficantes. Sua nova parceira Mullins (Melissa McCarthy) bate de frente com a sua chegada, desinteressada na ajuda. As duas precisam aprender a trabalhar juntas antes que os problemas da cidade escalem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal (22h00 - Disney Channel)

    Trabalhando para a S.H.I.E.L.D., Steve Rogers (Evans) e Natasha (Johansson) estão sem saber o que fazer após Nick Fury (Samuel L. Jackson) ser assassinado. Tudo fica pior quando Steve descobre um grande segredo sobre o homem que matou seu chefe. Veja o trailer e leia a crítica!

    Superfly (22h00 - HBO)

    Traficante desde os 11 anos de idade, Youngblood Priest (Trevor Jackson) é um dos melhores criminosos de Atlanta. Milionário, seu dinheiro ilegal pode comprar tudo que ele deseja, porém não será o suficiente para impedir os perigos à sua frente. Confira o trailer!

    Arranha-Céu: Coragem sem Limite (22h00 - Telecine Premium)

    Veterano de guerra, Will Ford (Dwayne Johnson) é responsável pela segurança de arranha-céus ao redor do mundo. Quando é acusado de ter incendiado o mais alto e seguro prédio da China, ele precisa limpar seu nome e salvar sua família antes que seja tarde demais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Golpe Duplo (00h21 - Globo)

    Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda em ensinar a arte do golpe perfeito, como acaba se envolve romanticamente com Jess. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top