Minha conta
    Capitã Marvel: Samuel L. Jackson confirma que inventou spoilers em entrevistas

    Tsc tsc, francamente, Nick Fury...

    Enquanto Mark Ruffalo é o terror dos diretores Joe e Anthony Russosoltando spoilers dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Samuel L. Jackson é o pavor dos fãs, inventando informações sobre Capitã Marvel.

    Foi isso mesmo que você leu. Lembra daquela grande revelação de que Carol Danvers podia viajar no tempo?! Pois é, era mentira... O intérprete de Nick Fury admitiu, recentemente, em entrevista que soltou spoilers falsos.

    Em uma conversa com a rádio KROQ, Jackson e sua colega de elenco Brie Larson revelaram a pegadinha quando perguntados se eles soltaram spoilers durante a turnê de divulgação do filme.

    "No, [Jackson] simplesmente inventou coisas", respondeu Larson.

    "Eu criei coisas", afirmou o ator. "Eu disse que ela poderia viajar no tempo uma vez... Apenas confundiu todo mundo", ao que Larson acrescentou: "Nós tivemos que voltar atrás nisso algumas vezes."

    "Não, eu estava apenas fazendo uma cortina de fumaça", disse Jackson.

    Eles explicaram que o "spoiler" veio no final de um dia de filmagem quando a imprensa fez uma visita no set, e que o comentário de Jackson confundiu a própria Larson. "Eu estava muito confusa, foi, tipo, 'ah, eu não tinha autorização para saber disso, eu acho'", acrescentou.

    E você aí achando que seria a Capitã Marvel a voltar no tempo em Vingadores: Ultimato, para reverter o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin). Pelo jeito, teremos que ficar com a teoria do Homem-Formiga. Uma coisa é certa: Carol Danvers está pronta para chutar bundas do Titã Louco e seus capangas em Vingadores 4.

    Para vê-la em ação nos cinemas, só vendo Capitã Marvel, que estreia nesta quinta-feira (07). Já Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril. Tomemos cuidado com os spoilers dados por Jackson sobre esse filme também!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top