Minha conta
    Dicas do Dia: Maratona de Game of Thrones é o destaque

    Capitão América: Guerra Civil também está na programação.

    A última temporada de Game of Thrones vai chegar em abril, e a HBO está preparando os fãs com maratonas da série. Com o recorde de maior número de Emmys para um programa roteirizado, com 47 estatuetas, Game of Thrones vai ganhar um spin-off com Naomi Watts e Georgie Henley.

    Confira a programação completa:

    Blade Runner 2049 (10h30 - HBO Plus)

    Após descobrir que uma replicante teve filho, K (Ryan Gosling) é convocado para caçar a criança e matá-la, já que a possibilidade deles se produzirem pode causar uma guerra entre os replicantes e os humanos. Essa missão o leva a encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maratona Game of Thrones (a partir de 13h00 - HBO)

    Com a chegada dos novos e últimos episódios de Game of Thrones cada vez mais perto, o canal HBO está promovendo uma maratona durante o dia todo com capítulos de diversas temporadas. A partir de uma da tarde, confira as aventuras de Jon Sonw (Kit Harington), Danaerys (Emilia Clarke), Tyrion (Peter Dinklage), Sansa (Sophie Turner) e muitos outros. Confira o trailer!

    Alice no País das Maravilhas (14h00 - Globo)

    Perseguindo o coelho branco, Alice (Mia Wasikowska) retorna ao mundo fantástico de sua infância. Com a ajuda do Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), ela lidera os seres mágicos do País das Maravilhas contra a poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: Guerra Civil (15h10 - Telecine Pipoca)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do documento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Brooklin (19h57 - TBS)

    A imigrante irlandêsa Ellis (Saoirse Ronan) chega no Brooklyn em 1950, onde ela rapidamente se envolve em um romance com um morador local. Quando o seu passado alcança com ela, no entanto, ela deve escolher entre dois países e as vidas que existem dentro dela. Veja o trailer e leia a crítica!

    Trolls (21h00 - Fox)

    Quando a ameaça dos bergens volta, Poppy parte em busca de seus amigos sequestrados. Tronco decide ajudá-la, por mais que não compartilhe a personalidade animada dos outros trolls. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Espiã que Sabia de Menos (22h30 - Fox)

    A analista de base da CIA Susan Cooper (Melissa McCarthy) é o grande sucesso por trás de seu parceiro de campo Bradley Fine (Jude Law). Quando ele morre em ação, ela se voluntaria para investigar um traficante de armas, já que os outros agentes estão comprometidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Corrida Mortal (22h45 - Record)

    O ex-piloto Jensen Ames (Jason Statham) é condenado por um assassinato e mandado para uma prisão de segurança máxima. Lá, ele volta para as pistas em uma competição mortal em que o vencedor conquista a liberdade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top