Minha conta
    Dicas do Dia: O Iluminado e O Casamento do Meu Melhor Amigo são os destaques

    2001 - Uma Odisséia no Espaço também está na programação.

    Esta quinta-feira conta com O Casamento do Meu Melhor Amigo como destaque da programação. O filme arrecadou quase US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais, recebeu três indicações ao Globo de Ouro - inclusive pelas performances de Julia RobertsRupert Everett -, e concorreu ao Oscar de melhor trilha sonora.

    Confira a programação completa:

    2001 - Uma Odisséia no Espaço (10h40 - Max)

    No século XXI, uma equipe de astronautas liderados por David Bowman (Keir Dullea) e Frank Poole (Gary Lockwood) é enviada à Júpiter para investigar um enigmático monolito na nave Discovery, totalmente controlada pelo computador HAL 9000. Durante a viagem, HAL se rebela e tenta assumir o controle da nave, eliminando um a um os tripulantes. Confira o trailer!

    Trama Fantasma (12h15 - Telecine Premium)

    O renomado estilista, Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) trabalha junto com sua irmã Cyril (Lesley Manville) vestindo a realeza e elite britânita. Inspirado nas mulheres que passam por sua vida, tudo muda quando Alma (Vicky Krieps) se torna sua noa musa e amante. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bater ou Correr (14h00 - Globo)

    Em 1800, a princesa Pei Pei (Lucy Liu) é sequestrada da Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la Chon Wang (Jackie Chan) parte para os EUA. Lá, ele conhece o cowboy Roy O'Bannon (Owen Wilson), e ambos saem em busca da princesa. Confira o trailer!

    O Iluminado (16h20 - Max)

    Durante o inverno, Jack Torrance (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a esposa Wendy (Shelley Duvall) e seu filho Danny (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso. Confira o trailer!

    O Casamento do meu Melhor Amigo (19h30 - Sony)

    Ao receber a notícia de que seu melhor amigo está noivo, Julianne (Roberts) percebe que está apaixonada por ele há anos. Decidida em conquistar Michael (Dermot Mulroney) nas vésperas de seu casamento, Julianne se convence de que o amigo também a ama. Confira o trailer!

    Watchmen - O Filme (22h00 - Studio Universal)

    Impedidos por lei de lutar contra o crime, os antigos super-heróis agora vivem entre as pessoas normais. Quando o Comediante (Jeffrey Dean Morgan) é assassinado e seu antigo grupo comparece ao funeral, um deles revela acreditar que existe um assassino de mascarados a solta. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top