Minha conta
    Os Caça-Fantasmas: Novo filme escala Finn Wolfhard, de Stranger Things

    Carrie Coon também negocia sua participação na popular franquia.

    Getty Images

    Aos poucos, são reveladas informações sobre o novo capítulo da franquia Os Caça-Fantasmas. E, consequentemente, surgem novidades no elenco! Segundo informações do portal VarietyFinn Wolfhard (Stranger Things) e Carrie Coon (The Leftovers) estão negociando papéis de destaque no projeto de Jason Reitman (Juno).

    Fontes da imprensa indicam que a trama acompanhará uma mãe solteira e sua família, mas ainda não sabemos como isso se conecta com a fantasia presente em Ghostbusters (no original). Também é mistério se os personagens de Dan AykroydErnie Hudson e Bill Murray vão retornar para o longa (o 4º protagonista, Harold Ramis, faleceu em 2014). 

    A história será ambientada no mesmo universo de Os Caça-Fantasmas (1984) e Os Caça-Fantasmas 2 (1989), ambos dirigidos por Ivan Reitman — pai de Jason, que assina o roteiro ao lado de Gil Kenan (A Casa Monstro).  Assim, a produção deve ignorar o reboot feminino de 2016 de Melissa McCarthyKristen WiigKate McKinnon e Leslie Jones.

    Os Caça-Fantasmas 3 chega aos cinemas em 10 de julho de 2020. As filmagens devem começar no próximo verão norte-americano (período entre os meses de junho e setembro).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top