Minha conta
    Albatroz: "Este é o filme que eu mais me orgulho de ter feito", diz Alexandre Nero (Entrevista Exclusiva)

    Dirigido por Daniel Augusto e roteirizado por Bráulio Mantovani, Albatroz estreia esta quinta-feira nos cinemas.

    O roteirista de Cidade de Deus e Tropa de Elite, Bráulio Mantovani, retorna em Albatroz, filme estrelado por Alexandre Nero, Maria FlorAndrea Beltrão e Camila Morgado. Dirigido por André Augusto, o longa possui uma narrativa inusitada ao misturar cenas que podem se alternar entre realidade ou imaginação.

    O AdoroCinema conversou com a equipe de Albatroz, que conta no vídeo como a ideia do filme surgiu e como foi trabalhar com uma história diferente e que promete prender sua atenção do início ao fim. "A gente começa assim, vai começando a escrever, tem essas ideias e quer entender de onde elas vêm. Porque às vezes você não entende. Aliás, quase sempre a gente não entende de onde elas vêm – elas simplesmente aparecem. O albatroz (animal) tem uma simbologia de muito sofrimento, que é o que acontece com Simão, personagem de Alexandre Nero", explica Bráulio Mantovani.

    Albatroz promete conquistar muitos espectadores, mas o ator Alexandre Nero já deixa bem claro o quanto gosta do filme. "Eu raramente gosto dos filmes que faço. É verdade. Mas esse é, disparado, o filme que eu mais me orgulho de ter feito e é um filme que eu gostaria de assistir", destaca. Confira a entrevista completa acima.

    Albatroz estreia em 07 de março!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top