Minha conta
    Dicas do Dia: Dunkirk e Star Wars - Os Últimos Jedi são os destaques

    Batman - O Cavaleiro das Trevas também está na programação.

    Esta quarta-feira de cinzas conta com a exibição de Star Wars - Os Últimos Jedi como destaque. O filme é o oitavo episódio da saga Guerra nas Estrelas e o segundo da trilogia moderna. Infelizmente, foi a última participação de Carrie Fisher como a General Leia, já que a atriz faleceu no final de 2016.

    Confira a programação completa:

    Star Wars - Os Últimos Jedi (12h40 - Telecine Pipoca)

    Rey (Daisy Ridley) consegue achar Luke Skywalker (Mark Hamill), que está a anos vivendo em reclusão. Ele decide ajudá-la a aprender os ensinamentos de um mestre jedi. Enquanto isso, o Primeiro Império se prepara para atacar a Aliança Rebelde. Veja o trailer e leia a crítica!

    X-Men 2 (14h00 - Globo)

    Após um ataque ao presidente dos Estados Unidos, os mutantes passam a sofrer uma discriminação ainda maior. Com a autorização do Presidente, o militar William Stryker (Brian Cox) inicia uma grande ofensiva contra os mutantes, invadindo a mansão do Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) e forçando que Magneto (Ian McKellen), que fugiu da prisão, se una aos X-Men. Confira o trailer!

    Logan Lucky - Roubo em Família (14h20 - HBO Plus)

    Desempregado, Jimmy Logan (Channing Tatum) convoca seu irmão Clyde (Adam Driver) para participar de um elaborado roubo. Com informações privilegiadas, eles planejam roubar o cofre embaixo de um autódromo, no dia da maior corrida do ano. Para isso, eles pedem ajuda de Joe Bang (Daniel Craig). Veja o trailer e leia a crítica!

    O Corcunda de Notre Dame (17h15 - TCM)

    Quasimodo é um corcundo que desde sua infância mora no porão da catedral Notre Dame. O tocador de sinos decide passear pelas ruas de Paris, apesar de Frollo - o padre que o criou -, recusar sua saída. Durante seu passeio, Quasimodo se apaixona pela cigana Esmeralda. Confira o trailer!

    Kingsman: O Círculo Dourado (19h30 - Telecine Pipoca)

    Quando os Kingsman são eliminados, os dois últimos membros da agência, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) buscam ajuda com uma corporação irmã nos Estados Unidos. Eles se juntam aos Statesman para combater uma nova vilã, Poppy (Julianne Moore), a pessoa por trás do ataque que dizimou os espiões ingleses. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pets - A Vida Secreta dos Bichos (21h00 - Universal)

    Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Veja o trailer e leia a crítica

    Dunkirk (22h05 - Max Prime)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados Aliados estão presos na praia de Dunquerque, rodeados pelo exército nazista. Dividido em três partes intercaladas - na praia, no mar e no céu -, o filme mostra a luta pela sobrevivência e a solidariedade em tempos de guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (23h24 - TNT)

    Com a ajuda da polícia e do jurídico, Batman (Christian Bale) tenta eliminar o crime organizado de Gotham. Porém a ascenção do Coringa (Heath Ledger), e suas conexões com outros criminosos, levará o Homem-Morcego ao limite com seus testes psicológicos e físicos. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top