Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hellboy: Trailer para maiores traz o fim do mundo, violência e diversão
    Por Laysa Zanetti — 1 de mar. de 2019 às 10:20
    facebook Tweet

    Longa com David Harbour, de Stranger Things, chega em abril.

    Se você não está pronto para o apocalipse, David Harbour com certeza está.

    O novo trailer para maiores de Hellboy mostra que o fim do mundo está à solta, e que o herói demoníaco é o único disposto a salvar a Terra de seres como ele mesmo. Confira o vídeo no player acima.

    Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones, Westworld), o filme tem no elenco também Ian McShane, Milla JovovichSasha Lane e Daniel Dae Kim, e acompanha o Demônio Rubro viajando até o Reino Unido para impedir os planos da perigosa Nimie (Jovovich), que quer destruir o mundo — para variar.

    O filme foi recentemente classificado "para maiores" nos Estados Unidos, por conter "violência, sangue e linguajar forte", enquanto o próprio time de produtores descreve o filme como assustador e sombrio, em uma vibe diferente da saga de Guillermo del Toro protagonizada por Ron Perlman.

    O filme ganhou também três novos cartazes. Veja abaixo. Hellboy chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • blmmg
      Guillermo não me convence mas os dois filmes Hellboy são legais
    • Leo Mendes
      Imaginei que finalmente iríamos ver o tom sombrio/cômico das HQs mas pelo visto teremos mais um filme colorido/cômico. Seria melhor passar esse filme pro Dave McKean fazer
    • Leo Mendes
      Acho que não vão falar muito da origem dele, até porque no filme do Del Toro esse foi um aspecto que ficou legal e já foi bem explorado. Esse filme, embora seja desligado da saga anterior, deve considerar a origem, abordando-a talvez com comentários ou flashbacks.Agora, temos que considerar também que nem todos os aspectos da origem dele foram retratados e talvez façam coisas interessantes nesse aspecto.
    • Jad Bal Ja
      Pra que recomeçar o personagem de novo? Por que essa obsessão em toda vez que troca de ator tem que fazer uma historia de origem? Bota a historia pra frente! 007 ta ai a décadas trocando de interprete sem se preocupar em ficar recontando a origem do personagem.Só faz perder tempo de filmagem e complicar o roteiro.
    Mostrar comentários
    Back to Top