Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Zé Celso é contrabandista gay apaixonado no primeiro cartaz de Horácio (Exclusivo)
    Por Bruno Carmelo — 1 de mar. de 2019 às 09:15
    facebook Tweet

    "O amor num mundo bandido".

    Um dos maiores nomes do teatro brasileiro será visto também nos cinemas em abril. Zé Celso, formador do Teatro Oficina, leva a sua irreverência a Horácio, filme do diretor Mathias Mangin.

    Na história, ele interpreta um contrabandista perdidamente apaixonado por seu capanga, mas desesperado ao descobrir que o sentimento não é recíproco. Ao longo de um único dia, este homem de 80 anos de idade encontra outras figuras marginais de São Paulo, incluindo o jogador inveterado, a prostituta sem sorte, a garota supreprotegida pelo pai, um patrão autoritário...

    O grande elenco ainda traz nomes como Maria Luísa MendonçaEucir de Souza e Marcelo Drummond. Nas palavras do diretor, “esse longa é uma metáfora, expressão de como eu sinto o Brasil, não é uma visão política, nem sociológica. Sinto que a sociedade brasileira é ao mesmo tempo fascinante e brutal, alegre e amedrontadora. Nela, a falta de calma e de gentileza torna a vida muito dura”.

    Horácio chega aos cinemas dia 11 de abril, com distribuição da O2 Play. Abaixo, você descobre em exclusividade o divertido cartaz oficial:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top