Minha conta
    Sex Education: O que queremos ver na 2ª temporada

    Falta muito?

    Sam Taylor/Netflix

    Se você se apaixonou pela primeira temporada de Sex Education, junte-se ao clube. A comédia da Netflix protagonizada por Asa ButterfieldGillian Anderson conquistou corações com a história do despertar sexual de Otis, com uma mãe especialista no assunto que acaba “usando” o filho como objeto de estudo e a dinâmica com Maeve (Emma Mackey) e Eric (Ncuti Gatwa). Mas o que a segunda temporada nos reserva?

    Pensando nisso, o AdoroCinema montou uma lista com cinco coisas que queremos ver na segunda temporada da comédia. O que acham?

    Eric e Adam: vai ou não vai?

    O final da primeira temporada revelou que a relação entre Eric (Gatwa) e Adam (Connor Swindells) não era exatamente uma de ódio, como se esperava. Apesar de algumas suspeitas, foi uma reviravolta surpreendente, ainda que o desfecho desta história não tenha sido exatamente dos mais empolgantes.

    O segundo ano da série poderia, portanto, abordar a jornada de autoconhecimento e aceitação de Adam, assim como a relação familiar. Ficou claro que Eric de fato nutre sentimentos pelo garoto, mas como isso será alimentado com a distância física?

    Sex Education: Crítica da 1ª temporada

    Mais Maeve!

    Sim, nós amamos a dinâmica do trio, e adoramos o fato de Maeve ser a mais sagaz dos três. Mas seria interessante aprofundar ainda mais a relação da garota com o irmão e as próprias dificuldades que teve para sobreviver sem família.

    Otis, Jean e o livro

    A primeira temporada mostra Otis decepcionado com a mãe ao descobrir que ela estava escrevendo um livro sobre psicologia sexual usando o próprio filho como objeto de estudo. O momento torna-se um estopim para um debate maior entre as duas partes, tanto a respeito do livro quanto sobre o afeto ou as expectativas da mãe sobre o filho.

    Este arco é um dos únicos em que há verdadeiramente um desenvolvimento concreto e honesto do laço familiar, e isso não só pode como deve ser mais aprofundado adiante.

    Novos personagens

    Tudo bem que o relacionamento ‘vai-não-vai’ de Maeve e Otis é gostoso, mas seria extremamente divertido ver novos personagens adicionados a esta conta, não é mesmo?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top