Minha conta
    Cinderela Pop: "O filme mostra que não é apenas encontrando o amor que você pode ser feliz", diz Fernanda Paes Leme (Entrevista Exclusiva)

    Protagonizado por Maisa na pele da nova versão de Cinderela, o filme já está em cartaz nos cinemas!

    Adaptar histórias clássicas de princesas não é mais tarefa apenas da Disney! O cinema brasileiro também embarcou nessa ideia de modificar histórias há muito tempo conhecidas e, assim, atualizá-las para o nosso contexto atual. Cinderela Pop, que estreou esta semana nos cinemas, é uma releitura moderna do conto de Cinderela, a gata borralheira.

    Protagonizado por Maisa, o filme dirigido por Bruno Garotti traz novos traços à personagem – desde o sapatinho, que não é mais de cristal e sim um tênis, até as motivações da jovem: na versão de 2019, ela quer ser uma DJ de sucesso e não procura o amor como na animação clássica.

    O AdoroCinema conversou com as atrizes Maisa e Fernanda Paes Leme (que interpreta a nova versão da Madrasta Má, por sua vez bem parecida com a do clássico) sobre a atualização da narrativa e em quais maneiras o filme se conectará com o público jovem. Além disso, elas destacaram que Cinderela Pop não segue a tradição de contos de fada que têm como final a mensagem de que só encontrando o amor que podemos ser felizes. Confira acima!

    Leia a nossa crítica de 3,5 estrelas de Cinderela Pop aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top