Minha conta
    Frozen 2 pode solucionar grande mistério sobre Elsa e Anna (Rumor)

    Será que as adoradas irmãs vão embarcar numa aventura pessoal fora de Arendelle?

    Os fãs ainda estão impactados com o belo trailer de Frozen 2, enquanto surgem diversas especulações sobre a trama da continuação, tentando encontrar qualquer dica no vídeo de 2 minutos. Dessa vez, um rumor divulgado pelo podcast de Jim Hill e Drew Taylor indica que Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel) podem se jogar numa missão bem pessoal.

    Segundo a dupla, o filme de Jennifer Lee e Chris Buck vai acompanhar as irmãs numa aventura fora de Arendelle, tentando descobrir o que aconteceu com seus pais, o rei Agnarr e a rainha Iduna — que, teoricamente, morreram num naufrágio durante a animação original. Tanto que existe um paralelo entre tal cena com o início do novo trailer, onde Elsa tenta usar seus poderes para enfrentar o oceano.

    Inclusive, já tem gente apostando na internet que os personagens apresentados no trailer de Frozen 2 podem ser os pais das protagonistas, numa espécie de flashback. Como as imagens dão a entender que a menina novata tem poderes relacionados ao outono ou ao vento, Elsa poderia ter herdado isso de sua mãe, só que ganhando habilidades relacionadas à outra estação do ano.

    Reforçando tal especulação, dicas do cartaz revelam alguns símbolos que podem ser relacionados com os quatro elementos clássicos (água, ar, fogo e terra). Você concorda com essas teorias? Oficialmente, Jennifer Lee só confirmou que Frozen 2 realmente terá cenas fora de Arendelle e que irá apresentar músicas inéditas.

    Com os retornos de Menzel, Bell, Josh Gad e Jonathan GroffFrozen 2 só estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top