Minha conta
    Oscar 2019: Reação de Chadwick Boseman à vitória de Green Book viraliza

    Seu novo GIF favorito.

    Jeff Kravitz/Getty Images

    Spike Lee não foi o único descontente com a vitória de Green Book - O Guia como o melhor filme do Oscar 2019. Aliás, nem de longe. A reação do ator Chadwick Boseman, de Pantera Negra, também viralizou nas redes sociais.

    O GIF mostra Boseman olhando para o co-protagonista Michael B. Jordan no momento do anúncio. Sabe quando você está no meio de uma situação complicada, em que não pode dizer nada, e dá aquela olhada para o seu amigo e ele entende tudo na hora? Então.

    A vitória de Green Book foi combatida diretamente por Spike Lee, que tentou até mesmo deixar o Dolby Theatre durante a entrega da última estaueta. Em entrevista coletiva após a cerimônia, o diretor de Infiltrado na Klan disse que o prêmio foi "um erro", e ainda alfinetou que "toda vez que alguém dirige, eu perco", em uma menção à vitória de Conduzindo Miss Daisy no ano de Faça a Coisa Certa.

    Oscar 2019: Spike Lee ironiza vitória de Green Book e diz que foi uma 'decisão ruim'

    Pantera Negra, por sua vez, fez História para a Marvel e levou para casa os Oscars de melhor figurino, melhor trilha sonora e design de produção. Confira aqui as melhores piadas da noite da cerimônia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top