Minha conta
    Dicas do Dia: Um Lugar Silencioso e La La Land são os destaques

    It: A Coisa também está na programação.

    O musical que conquistou o público, La La Land - Cantando Estações, é o destaque de hoje. Com o maior número de indicações ao Oscar de todos os tempos - empatado com TitanicA Malvada -, o filme ganhou seis estatuetas, entre elas de Melhor Diretor para Damien Chazelle e Melhor Atriz para Emma Stone.

    Confira a programação completa: 

    Lilo & Stitch (09h30 - Disney Channel)

    Lilo, uma pequena garota havaiana, adota Stitch, que ela acha que é um cachorro. Porém, ele é um alienígena banido à Terra por causar muitos problemas no espaço. Com dois outros aliens atrás dele, o monstrinho fica o mais próximo possível da menina e sua irmã Nani para se proteger. Confira o trailer!

    La La Land - Cantando Estações (11h35 - Megapix)

    O músico Sebastian (Ryan Gosling) e a atriz Mia (Stone) cruzam seus caminhos por acidente e acabam se apaixonando. Insatisfeitos com suas carreiras, os dois precisam lidar com os problemas que suas carreiras trazem para o relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Em Meus Sonhos (14h00 - Globo)

    Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) não se conhecem, mas já sonham um com o outro. Tudo começou quando eles jogaram uma moeda numa fonte e desejaram estar em um relacionamento sério. O único problema é que os dois têm apenas uma semana para se conhecerem e ficarem juntos. Confira o trailer!

    It - A Coisa (17h50 - Max Prime)

    Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado Clube dos Perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do grupo acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Lugar Silencioso (20h20 - Telecine Pipoca)

    Em um mundo pós-apocalíptico, Lee (John Krasinski), Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos vivem em uma fazenda em completo silêncio. Isso porque, uma vez que qualquer barulho é feito, os monstros que assolam o mundo seguem o som para atacar novas vítimas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Preciosa - Uma História de Esperança (22h30 - AMC)

    Caireece "Preciosa" Jones (Gabourey Sidibe) tem uma vida sofrida. Estuprada pelo pai e abusada pela mãe, gorda e com um filho que sofre por ter sindrome de down, ela não vê luz no fim do túnel. Porém, quando engravida de novo e é expulsa da escola, seu novo colégio lhe dá esperança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top