Minha conta
    MyFrenchFilmFestival: Confira a lista completa de vencedores!

    A décima edição do festival online rendeu 10 milhões de visualizações.

    MyFrenchFilmFestival

    Registrando o seu segundo maior desempenho em nove anos, o MyFrenchFilmFestival de 2019 chegou ao final após um mês de exibições feitas diretamente online para todos os cantos do mundo. Algumas cidades selecionadas também receberam sessões especiais nos cinemas. 

    Disponível em mais de 50 plataformas de streaming, o evento teve o Brasil como o país com o maior número de visualizações, integrando uma boa parte dos 10 milhões de acessos às premiações de filmes franceses que aconteceram em tempo real. 

    Mas, caso você tenha perdido algum dos vencedores do festival, nós do AdoroCinema separamos uma listinha especial com todos os agraciados que receberam seus prêmios. Vamos conferir? 

    Prêmio do Júri dos Cineastas — O Poder de Diane.

    Prêmio da Imprensa Internacional — Amanhã e todos os outros diasCão Azul.

    O Prêmio Lacoste do Público — Amanhã e todos os outros dias e A Coleção (com mais de 50 mil votos). 

    uniFrance Films

    Caindo no gosto de espectadores de todos os tipos, o MyFrenchFilmFestival cada vez torna-se mais abrangente por concretizar todas as atividades relacionadas à sua realização em plataformas como o Facebook. Neste ano, por exemplo, foi realizado um concurso fotográfico com direito à participação de todos, tendo como prêmio uma viagem para 2 pessoas até Paris com todas as despesas de uma semana pagas.

    Nos próximos seis meses, os filmes que saíram vencedores serão exibidos em aviões da Air France, além de terem recebido uma recompensa de incentivo em dinheiro para que a equipe possa continuar investindo no desenvolvimento da arte. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top