Minha conta
    The Old Guard: Netflix compra adaptação de HQ estrelada por Charlize Theron

    Revelação de Se a Rua Beale Falasse, KiKi Layne também está no elenco.

    Getty Images

    Após Mad Max: Estrada da Fúria e AtômicaCharlize Theron está pronta assumir seu lado poderosa novamente. A Netflix comprou os direitos de distribuição de The Old Guard, adaptação da HQ homônima de Greg Rucka.

    A trama gira ao redor de um grupo de mercenários imortais, cujo segredo pode ser exposto com a descoberta de uma outra habilidosa imortal, que atua como fuzileira naval. Até o momento, apenas Theron e KiKi Layne (revelação de Se a Rua Beale Falasse) estão confirmadas no elenco do projeto, que promete ter grandes personagens femininas como protagonistas.

    Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas, Cloak & Dagger) dirige o filme escrito assinado pelo próprio Rucka. A produção é de Theron, David Ellison (Aniquilação), Dana Goldberg (Guerra Mundial Z), Don Granger (Jack Reacher), Beth Kono (Tully), AJ Dix (Lugares Escuros) e Marc Evans (Manhunt). The Old Guard ainda não tem previsão de lançamento.

    Vale lembrar que a produtora de Charlize Theron, A Denver and Delilah Productions, tem outras parcerias com a Netflix, como as séries GirlbossMindhunter e a inédita A Life in Men, com Kristen Stewart. A vencedora do Oscar por Monster retorna aos cinemas em maio, com a comédia Casal ImprovávelJá viu o trailer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top