Minha conta
    Godzilla vs. Kong tem estreia adiantada em dois meses

    A batalha entre os gigantes pode chegar um pouco antes no Brasil.

    O filme que integra a franquia MonsterVerse, Godzilla vs. Kong, chegará antes do previsto nos cinemas. Segundo o site ComicBook, a data de estreia do longa foi adiantada em dois meses nos Estados Unidos.

    Antes marcado para o dia 22 de maio de 2020, agora a batalha entre os gigantes chega às telonas no dia 13 de março de 2020. A mudança veio logo após o anúncio da estreia de Velozes & Furiosos 9, agendada para a data original de Godzilla vs. Kong.

    Vale ressaltar que, sendo assim, o longa pode chegar mais cedo no Brasil também. No entanto, a Warner Bros. ainda não alterou a data por aqui.

    Dirigido por Adam Wingard, Godzilla vs Kong dará sequência aos eventos de Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla II: Rei dos Monstros, que estreia no Brasil no dia 30 de maio de 2019. O elenco do filme terá Millie Bobby Brown, Alexander SkarsgårdJulian Dennison e Brian Tyree Henry.

    Além disso, a Warner Bros. anunciou as estreias de outros filmes: Space Jam 2 chega em 16 de julho de 2021 e, enquanto isso, Annabelle 3 no dia 28 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top