Minha conta
    Dicas do Dia: Perdido em Marte e Atômica são os destaques

    Rua Cloverfield, 10 também está na programação.

    Dirigido por Ridley ScottPerdido em Marte é o destaque deste sábado. Indicado à sete estatuetas do Oscar, o filme é baseado no livro homônimo de Andy Weir. Apesar de ser considerado um drama, o filme recebeu dois prêmios no Globo de Ouro na categoria de Comédia ou Musical: Melhor Filme e Melhor Ator. 

    Confira a programação completa:

    Rua Cloverfield, 10 (12h15 - Fox Life)

    Michelle (Mary Elizabeth Winstead) sofre um acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) alega ter salvado sua vida, já que o mundo está sendo devastado por um ataque químico. Após algum tempo morando no bunker, a jovem começa a deconfiar da história dele. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou (14h00 - Globo)

    Com quase 40 anos, Fernanda (Mônica Martelli) trabalha como organizadora de casamentos, porém é solteira. Não só isso, ela está na procura de sua alma-gêmea, enquanto produz o melhor dia da vida de diversos casais felizes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Steve Jobs (16h40 - Studio Universal)

    A biografia de um dos revolucionários da tecnologia, Steve Jobs (Michael Fassbender), se passa em três grandes momentos de sua carreira. Ao mesmo tempo, mostra sua imcapacidade de se relacionar com as pessoas da sua vida pessoal. Veja o trailer e leia a crítica!

    Perdido em Marte (17h25 - FX)

    Uma tempestade de areia em Marte divide um grupo de astronautas. Enquanto seus colegas escapam, Mark Whatney (Matt Damon) fica para trás no planeta. Ele precisa arranjar uma maneira de sobreviver, na esperança de que seus amigos voltarem para buscá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Atômica (22h00 - Telecine Pipoca)

    Durante a Guerra Fria, a agente do MI6, Lorraine Broughton (Charlize Theron), é enviada a Berlim para investigar o assassinato de um colega e recuperar a lista de agente duplos que não pode cair nas mãos dos soviéticos. Para isso, ela conta com a ajuda de David Percival (James McAvoy), um agente local. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras (22h45 - Globo)

    Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top