Minha conta
    Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o livro dos recordes por X-Men

    Os eternos Wolverine e Professor Xavier!

    Não é a toa que dizemos que Hugh JackmanPatrick Stewart são os eternos Wolverine e Professor Xavier. O tempo que eles passaram como membros dos X-Men vai entrar para a história.

    O Guinness World Records anunciou, na última quarta-feira, que Jackman e Stewart vão entrar para o livro dos recordes por "carreira mais longa como super-herói da Marvel". Graças a sua jornada que começou em 2000 com X-Men - O Filme e terminou em 2016, com Logan, os dois interpretaram os papéis por 16 anos e 228 dias oficialmente. Os dois serão adicionados na edição de 2020 do livro.

    Stewart compartilhou um vídeo de Jackman descobrindo que atingiu o recorde, com uma mensagem do intérprete de Xavier para o eterno Logan, e uma comemoração com dançarinas especialmente para Hugh, que também é envolvido com musicais e recentemente anunciou uma turnê de shows pelos Estados Unidos.

    Essa é uma grande conquista para Jackman e Stewart, algo que eles provavelmente não imaginaram quando aceitaram os papéis pela primeira vez. Apesar dos altos e baixos da franquia, ambos continuaram a mergulhar mais fundo nesses personagens. Jackman fez nove aparições como Wolverine, enquanto Stewart teve sete como Charles Xavier.

    A boa notícia para Jackman e Stewart é que eles podem não parar por aqui, já que seu recorde está a anos de ser quebrado. Robert Downey Jr., Samuel L. JacksonGwyneth PaltrowJon Favreau — intérpretes de Tony Stark, Nick Fury, Pepper Potts e Happy desde Homem de Ferro (2008) — têm as melhores chances de quebrar o recorde — e eles ainda estão a cinco anos de fazê-lo. Com o desfecho de Vingadores: Ultimato e do Universo Cinematográfico Marvel em cheque, não sabemos se seus personagens sobreviverão para contar história.

    Downey Jr. e Paltrow devem deixar o UCM depois de Ultimato, enquanto Jackson e Favreau aparecerão no Homem-Aranha: Longe de Casa, e, se permanecerem na Marvel até 2025, eles poderão arrebatar esse recorde. Outros que têm chance de atingir esse número, considerando seu futuro no UCM são Scarlett Johansson, que começou a interpretar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 (2010), e Chris Hemsworth, que vive o Deus do Trovão desde Thor (2011). Mas até então, os nomes de Jackman e Stewart continuarão a ter este título e é tudo graças aos X-Men.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top