Minha conta
    Clássico da Turma da Mônica, A Princesa e o Robô é disponibilizado no YouTube

    Corre para assistir a versão mais geek que você vai ver da Turminha!

    Em comemoração aos 10 milhões de inscritos, o canal oficial da Turma da Mônica e da Maurício de Sousa Produções no YouTube liberou o clássico A Princesa e o Robô na íntegra para os fãs matarem as saudades. Na época de seu lançamento, em 1983, o projeto foi considerado um passo arriscado do grupo, que até então só tinha tido uma aparição nas telonas, com As Aventuras da Turma da Mônica (1982), filme divido em quatro histórias isoladas dos queridos personagens dos quadrinhos.

    Na segunda adaptação de sua obra para os cinemas, Sousa decidiu realocar seus baixinhos para um ambiente inusitado. Mônica e seus amigos se encontram no espaço sideral, dividindo a tela com coelhos extraterrestres e outras criaturas alienígenas. A trama é centralizada em uma improvável história de amor entre um robô e a Princesa Mimi. Após ser atingido por uma estrela pulsar, o andróide se apaixona instantaneamente pela coelhinha. Mas ele não é o único: o temido Lorde Coelhão também se rendeu aos encantos da princesa. Para conquistar sua amada, o robô terá que enfrentar esse e muitos outros desafios, incluindo o fato dele mesmo não possuir um coração de verdade.

    A história não lembra a outra saga espacial popular no universo nerd? A animação brasileira foi produzida durante o auge da primeira trilogia de Guerra nas Estrelas. A diferença é que a presença da Turminha certamente transforma o espaço em um lugar bem menos sombrio. A Princesa e o Robô ficará disponível por tempo ilimitado no canal oficial da Turma da Mônica, o sufuciente para os fãs apreciarem cada detalhe da obra. Já aqueles que querem ver os icônicos personagens de Sousa em carne e osso vão ter que esperar mais um pouquinho... O live-action Turma da Mônica - Laços tem previsão de estreia para o dia 27 de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top