Minha conta
    The Umbrella Academy: Criadores comentam o chocante final da temporada

    O que foi aquela última cena?!

    Trazendo os novos super-heróis da Netflix, The Umbrella Academy é a recente sensação do serviço de streaming. A história dos irmãos adotados (ou comprados) por um bilionário e treinados para formarem o novo grupo salvador do mundo, contada em 10 episódios, tem um foco principal: impedir o apocalipse.

    Nomeados por números, os Hargreeves possuem diferentes habilidades sobre-humanas, como super-força, mira perfeita e a capacidade de viajar no tempo e espaço. Separados há anos, Luther/Número 1 (Tom Hopper), Diego/Número 2 (David Castañeda), Allison/Número 3 (Emmy Raver-Lampman), Klaus/ Número 4 (Robert Sheehan) e Vanya/Número 7 (Ellen Page) se reencontram para o funeral de seu pai, Sir Reginald (Colm Feore). Com um ambiente já tenso, tudo se complica quando Número 5 (Aidan Gallagher) reaparece, após anos sumido, trazendo consigo a missão principal do grupo.

    SPOILERS ABAIXO, "TEJE" AVISADO

    TO AVISANDO

    OK

    No último capítulo, após descobrir que Vanya possui poderes, e que ela será a causa do fim do mundo, os irmãos tentam impedi-la, porém seus traumas e força são grandes demais. Com um belo cliffhanger, em que Cinco usa seus poderes para viajar no tempo, levando sua família junto. Apesar de não impedirem o apocalipse, eles talvez tenham outra chance.

    O criador da série, Steve Blackman (Altered Carbon), e o dos quadrinhos que serviram de base para o roteiro, Gerard Way, revelaram ao The Hollywood Reporter o que a viagem no tempo pode significar para o futuro do programa: "A verdade é que nós não sabemos onde eles estão. Não sabemos o que aconteceu com eles. Eu queria que isso fosse o melhor dos ganchos, que o público fica 'Espera, o que? O que aconteceu?' Isso dá muita abertura para contar a melhor história que podemos ano que vem. Mas sim, o apocalipse não está resolvido. Eles não salvaram o mundo, que é um leve diferença dos quadrinhos. Para mim, foi o gancho certo para a Netflix. Você realmente quer as pessoas entre as temporadas querendo saber o que vai acontecer, e isso será revelado quando chegarem os novos episódios."

    The Umbrella Academy já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top