Minha conta
    Leaving Neverland: Polêmico documentário sobre Michael Jackson ganha trailer

    Exibido no Festival de Sundance, o filme traz relatos de possíveis abusos cometidos pelo cantor.

    HBO/Divulgação

    Com estreia marcada para o dia 3 de março nos Estados Unidos, o polêmico documentário da HBO Leaving Neverland, que estreou em janeiro no Festival de Sundance, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

    O filme acompanha Wade Robson e James Safechuck, atualmente adultos, recontando os supostos abusos que teriam sofrido nas mãos do cantos durante a infância. 

    A prévia traz Robson e Safechuck contando como foram convidados por Michael, junto às suas famílias, para conhecerem o rancho Neverland,  e como acabavam mergulhando em um "mundo de fantasia", onde poderiam ter "qualquer coisa que quisessem" e passar o dia "brincando e comendo porcarias".

    No entanto, os dois também relatam que, por trás desta rotinha de sonhos, a convivência que mantinham com Michael Jackson não teriam sido exatamente um "contos de fadas". "Ele me disse que, se alguém descobrisse o que estávamos fazendo, nós dois iríamos presos pelo resto de nossas vidas", conta Robson.

    Após a estreia no Festival de Sundance, o documentário enfrentou o rebate de advogados e da família de Michael Jackson, que acusaram o diretor Dan Reed e os entrevistados de oportunismo.

    Confira o vídeo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top