Minha conta
    Bilheterias Brasil: Alita - Anjo de Combate estreia forte e domestica Como Treinar o seu Dragão 3

    A arrecadação do fim de semana, no entanto, registrou mais uma queda.

    Chegou ao fim o reinado de Como Treinar o Seu Dragão 3. Após passar quatro semanas consecutivas na liderança isolada das bilheterias brasileiras, a animação da Dreamworks foi destronada pela estreia de Alita: Anjo de Combate, que atraiu 324 mil espectadores contra os 189 mil registrados pela conclusão da trilogia animada. Os baixos índices de público de ambos os longas apontam para mais uma queda, desta vez de 56% a menos de renda e 57% a menos de público em relação à semana passada.

    Mesmo com o decréscimo na procura por entradas para as salas de cinema, os fãs de Minha Vida em Marte seguem engordando o montante total de público da comédia de Mônica Martelli: com os 146 mil espectadores que conferiram o longa neste último fim de semana, já são mais de 5 milhões de fãs no total. Fechando a metade superior da tabela, vêm Escape Room (119 mil) e Uma Aventura LEGO 2 (95 mil), que caíram, cada, uma posição no ranking em comparação à última edição do Top 10.

    Vidro, por sua vez, mostra que os fãs de M. Night Shymalan no Brasil são muito fortes: mais 53 mil pessoas assistiram à conclusão da trilogia "Eastrail 177", impulsionando o longa à sexta colocação. E na dobradinha de estreias, Erasmo Carlos levou a melhor sobre Clint Eastwood, com Minha Fama de Mau anotando 52 mil espectadores em seus três primeiros dias de exibição contra os 50 mil registrados pelo mais novo drama do realizador, A Mula.

    O hit WiFi Ralph - Quebrando a Internet, que já foi visto por quase 4,5 milhões de brasileiros, garantiu a nona posição, com 42 mil de público. E, fechando o Top 10, o indicado a 5 Oscar Green Book - O Guia (33 mil).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 ainda voa mais alto que seus rivais
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o Seu Dragão 3 taca fogo na concorrência novamente
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 é o líder pela quarta semana consecutiva
    Comentários
    Back to Top