Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Gwyneth Paltrow deve deixar a Marvel após Vingadores: Ultimato
    Por Laysa Zanetti — 19 de fev. de 2019 às 11:53
    facebook Tweet

    É o fim para Pepper Potts.

    Depois de uma década, é o fim para Pepper Potts: Gwyneth Paltrow confessou que deve deixar o Universo Cinematográfico Marvel após Vingadores: Ultimato.

    A atriz contou a informação em entrevista à Variety: "Estou um pouco velha para estar em uma armadura a este ponto. Me sinto muito sortuda que consegui fazê-lo, porque fui convencida a fazer isso [...] Foi uma experiência maravilhosa fazer o primeiro Homem de Ferro e então assistir e ver o quão importante e ele se tornou para os fãs."

    Muito especula-se que Pepper Potts deve assumir a identidade da heroína Resgate em Vingadores: Ultimato, sobretudo após uma foto ter mostrado Paltrow usando um traje semelhante a uma armadura nos bastidores do aguardado longa.

    Vingadores 4: Pepper Potts aparece de armadura em nova foto dos bastidores

    "Me sinto honrada de fazer parte de algo pelo qual as pessoas são apaixonadas", continou. "É claro, se me pedirem para voltar por um dia, sempre estarei disposta quando precisarem."

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Na verdade ela quase nunca aparecia, então não vai fazer tanta falta assim.
    • Jc V.
      Ela nunca gostou mto do papel, tendo se afastado durante um bom tempo. Mas como dizem, nada que uns $$$ não façam ela reconsiderar.
    Mostrar comentários
    Back to Top