Minha conta
    Aladdin e Jasmine estampam nova imagem do live-action

    A princesa e o ladrão no mercado de Agrabah!

    Aladdin (Mena Massoud) e Jasmine (Naomi Scott) nas ruas do mercado de Agrabah. É o que mostra a mais nova imagem do live-action, divulgada pela revista Empire.

    A foto parece mostrar um dos primeiros encontros do casal, quando Aladdin ainda não fingia ser o Príncipe Ali e nem tampouco desconfiava que Jasmine era a princesa que foi disfarçada ao mercado.

    De acordo com o produtor do filme, Dan Lin, a personagem de Naomi Scott terá um papel muito mais ativo na história do que na animação de 1992. "No filme original, parecia que o [Jasmine] não tinha um objetivo tão convincente", disse Lin à Empire. "Seu objetivo principal era encontrar o amor de sua vida. Neste caso, o romance é importante, mas ela também quer ver mais de Agrabah e assumir mais um papel de liderança no governo da cidade. Sua personagem tem uma jornada muito mais forte."

    Walt Disney Pictures

    Quem aí está ansioso para ver essa história ganhar vida em carne e osso? Releitura da clássica animação da DisneyAladdin é dirigido por Guy Ritchie e terá Will Smith como o gênio (azul!). O longa tem estreia marcada para o dia 23 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top