Minha conta
    Rocketman: Taron Egerton canta "Tiny Dancer" em vídeo de bastidores

    "Fazer este filme é uma grande realização pessoal", diz o intérprete de Elton John.

    A vida de Elton John será retratada na cinebiografia Rocketman, que chega aos cinemas ainda no primeiro semestre de 2019. Seguindo com a divulgação do filme, a Paramount publicou nesta terça-feira, um vídeo de bastidores no qual Taron Egerton, o intérprete do cantor no longa, aparece cantando um dos maiores sucessos da carreira do artista.

    O ator aparece cantando “Tiny Dancer”, lançada em 1971 pelo britânico a música fará parte da trilha sonora do longa com os vocais de Egerton. Além disso, com pouco mais de um minuto, o vídeo traz também entrevistas com o próprio ator, com o produtor musical Giles Martin e com o diretor Dexter Fletcher.

    Martin fala sobre a perfeição da interpretação de Taron, revelando que até Elton sabe que não há mais ninguém que possa interpretá-lo. “Elton disse: ‘acho que nunca ouvi ninguém cantar minhas canções melhor do que Taron’”, conta o produtor.

    “Fazer este filme é uma grande realização profissional”, declara o ator. Por fim, Dexter comentou sobre a performance musical do artista: "Taron está cantando no filme e é tão convincente. Sua voz é incrível”.

    A trama vai acompanhar a ascensão da carreira do pianista, inclusive o início de suas colaborações com o letrista Bernie Taupin (Jamie Bell), culminando em hits como como "Tiny Dancer" e '"Rocket Man". Ao mesmo tempo, o filme pretende abordar sua vida pessoal, retratando o relacionamento com seu agente, John Reid (Richard Madden). Já Bryce Dallas Howard viverá a mãe do protagonista, Sheila Eileen.

    Rocketman chegará aos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top